17 de janeiro de 2010

AMIGOS VALORIZAM A CULTURA COLABORANDO COM A BANDA MAESTRO "JOAQUIM AMÂNCIO".

Músicos receberam camisa comemorativa.

A Banda de Música Maestro "Joaquim Amâncio" é, sem dúvidas, um dos nossos grande patrimônios. Fundada em 1871, até hoje centenas de músicos caraubenses foram formadas na instituição. A exemplo do ano passado, a banda recebeu ajuda de dois amigos, que de certa forma, fazem parte de sua história.

O empresário Romilson Oliveira, da "R Design" e o vice-prefeito Alcivan Viana, pelo segundo ano consecutivo doaram 40 camisetas para os músicos. O principal objetico é contribuir de alguma forma com eles, que fazem parte dos festejos alusivos ao Padroeiro São Sebastião.

Alcivan Viana e Romilson Oliveira.

A idéia surgiu no ano de 2008, e se concretizou em 2009. Em recente conversa com a nossa equipe, Alcivan falou da satisfação em poder ajudar. "Na condição de músicos que somos, decidimos colaborar de alguma forma. As camisas tem o objetivo de retratar a história da banda e valorizar a cultura caraubense. No ano passado, a imagem que estampava as camisas era a dos primeiros músicos. Neste ano, decidimos homenagear todos os maestros", concluiu.

Aspecto da camisa comemorativa, homenageando todos os maestros da Banda.

Tanto Alcivan Viana quanto Romilson, são músicos que durante muito tempo integraram a Banda de Música Maestro "Joaquim Amâncio", no entanto, hoje ambos estão afastados.


Por MAYKON OLIVEIRA E LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES