19 de janeiro de 2010

PÃO FOFO VENCE A PERMISSÃO E CONQUISTA O BI DA COPA SÃO SEBASTIÃO.

Jogadores comemorando a conquista da Copa São Sebastião 2010.

No final da tarde de ontem (18), aconteceu a final da Copa São Sebastião de Futebol Mini Campo. Disputando o título, estavam as equipes do Pão Fofo, que por ser a atual campeã, ostentava um certo favoritismo, e o time da comunidade de Permissão, que foi o último a se inscrever para disputar a competição.

A AABB recebeu um grande público para acompanhar a finalíssima.

Em campo, o jogo foi bastante disputado. A equipe da Permissão se aproveitava dos contra-ataques, jogando com uma raça que lhe foi peculiar durante toda a copa. Já o time do Pão Fofo preferiu trabalhar mais a bola, cadenciando a partida e atacando com muita força.

A equipe da Permissão optou pelos contra-ataques.


O Pão Fofo tomou a iniciativa, buscando o gol.

A estratégia deu certo, pois no segundo tempo o jogador Neto Caraúbas deu uma bela assistência para o seu companheiro marcar o gol da vitória e do título. Veja o vídeo.



Apesar de estar perdendo, a Permissão partiu para cima, mas não conseguiu reverter o resultado. Festa dos jogadores do Pão Fofo, pela conquista do segundo título consecutivo da Copa São Sebastião de Futebol Mini Campo.


Por MAYKON OLIVEIRA, KAROL WOJTYLA, SEGUNDO JÁCOME E LEYSSON CARLOS.

2 comentários:

  1. "A estratégia deu certo, pois no segundo tempo o jogador Neto Caraúbas deu uma bela assistência para o seu companheiro marcar o gol da vitória e do título. Veja o vídeo".

    tem o vídeo do gol do título

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES