23 de janeiro de 2010

RÁPIDAS...

Candidatura? Não!

No domingo passado (17) tivemos uma boa conversa a ex-deputada estadual e atual vice-prefeita de Mossoró/RN, Ruth Ciarlini. Na oportunidade, ela esteve em Caraúbas/RN, prestigiando um almoço, que aconteceu na AABB. Durante o período em que dialogamos, fizemos a indagação acerca de uma provável candidatura à Assembléia Legislativa. No entanto, Ruth garantiu que não colocará seu nome na disputa e que pretende concluir o seu mandato de gestora. Vamos aguardar!


Amadorismo

No clube de maior torcida no país, um fato tem chamado a atenção. Não falo a respeito de novas contratações e nem dos títulos, e sim, da forma como são tratados alguns atletas. O time de futsal do Flamengo está há oito meses sem receber salários e a situação preocupa a presidente do clube, a ex-nadadora Patrícia Amorim, que está fazendo um levantamento junto ao departamento financeiro, para tentar sanar as dívidas.


Reclamação

Ontem ouvimos vários cidadãos reclamarem dos serviços prestados pelo Hospital Regional Dr. Aguinaldo Pereira, ou simplesmente, Hospital Regional de Caraúbas. O principal questionamento gira em torno da falta de material necessário para o atendimento de alguns pacientes. A reclamação se estendeu, inclusive, para alguns veículos de comunicação da cidade.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES