17 de janeiro de 2010

PÃO FOFO E PERMISSÃO DECIDIRÃO A COPA SÃO SEBASTIÃO 2010.

Torcida acompanhou dois bons jogos.

Duas partidas movimentaram a tarde deste domingo, na Copa São Sebastião de Futebol Mini Campo. Quatro equipes lutavam pelas duas vagas na grande final, que acontecerá amanhã à tarde.

Na primeira partida, que muitos julgavam como a final antecipada, o Pão Fofo derrotou a equipe de Felipe Guerra, pelo placar de 1 x 0. Durante todo o jogo, o time do atleta Neto Caraúbas procurou tomar a iniciativa e buscar o gol. A equipe se qualificou para a final e é favorita ao título.

Pão Fofo e Felipe Guerra fizeram uma partida bastante movimentada.

A outra vaga na final só foi definida nos penaltis. Após empatarem pelo placar de 1 x 1, Umarizal e Permissão fizeram uma disputa acirrada nas penalidades. Na 4ª cobrança, brilhou a estrela do goleiro "Dedé", que fez uma bela defesa. Em seguida, Fabinho fez o gol da classificação do time, da zona rural de Janduís/RN.

Umarizal e Permissão empataram no tempo normal.



Clique e veja o gol de Fabinho e a festa da torcida.

Mais uma vez, o "Atleta da Rodada" foi o jogador Yúri. Além de marcar o gol da classificação do Pão Fofo, ele teve uma grande atuação na defesa e no apoio ao ataque. O jogador é um dos favoritos para ser o "Craque do Campeonato".

Yúri foi eleito o "Atleta da Rodada" pela segunda vez.

Os comentários da fase semifinal, ficaram por conta do Subsecretário de Esportes, Leca Gurgel. Clique e acompanhe.





Por MAYKON OLIVEIRA E SEGUNDO JÁCOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES