18 de janeiro de 2010

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA DE SOCIAL, ASSEGURA NOVO ''CRAS'' PARA CARAÚBAS.

Secretária do Trabalho e Assistência Social

Esteve presente no último dia (14), na capital do Estado do RN, a Secretária Municipal do Trabalho e Assistência Social, Josilene Beserra (Preta), no intuito de assegurar o recurso do novo CRAS (Centro de Referência da Assistência Social) que será implantado no Bairro Leandro Bezerra.

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) é uma unidade pública da política de assistência social, de base municipal, integrante do SUAS, localizado em áreas com maiores índices de vulnerabilidade e risco social, destinado à prestação de serviços e programas socioassistenciais de proteção social básica às famílias e indivíduos, e à articulação destes serviços no seu território de abrangência, e uma atuação intersetorial na perspectiva de potencializar a proteção social.

Novo CRAS será implantado no Bairro Leandro Bezerra

Segundo informações repassadas ao blog, Josilene confirmou que o recurso para o funcionamento já está assegurado, e o valor repassado para ser trabalhado na unidade é de R$ 4.500 mensais. "Sem dúvidas, é uma grande conquista para o meu bairro, isso porque, desde que assumi a pasta da Assistência, me comprometi juntamente com o Prefeito Ademar Ferreira em buscar melhorias no que diz respeito ao social do bairro mais populoso do municipio", afirma a Secretária.

Por fim, o prefeito Ademar informou que "se sente gratificado em poder desenvolver e buscar uma melhor qualidade de vida para os moradores do Leandro Bezerra, parabenizo também a toda equipe da Secretaria de Assistência Social, pelos esforços realizados em 1 ano de administração", concluiu o prefeito.


Por KAROL WOJTYLA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES