17 de janeiro de 2010

AUTORIDADES ESTADUAIS PRESTIGIAM NOVENA DE SÃO SEBASTIÃO.

Comitiva foi recebida pelo vigário e por dezenas de populares.

Na noite deste sábado (16), quem prestigiou a tradicional novena de São Sebastião, foi a governadora do Estado, Wilma de Faria. Acompanhada do vice-governador Iberê Ferreira de Souza, do prefeito Ademar Ferreira e de algumas autoridades, ela cumprimentou populares e falou acerca da satisfação de poder prestigiar essa grande festa.

Autoridades estaduais e municipais prestigiaram a novena.


Milton Marques, Paulo Linhares e outras autoridades estiveram presentes.

Pela primeira vez, os dois Chefes do Executivo Estadual estiveram juntos numa celebração, que ocorre durante a Festa do Padroeiro. Na oportunidade, ambos receberam comendas alusivas aos festejos realizados em nosso município.

O vice-governador Iberê ferreira, recebendo a comenda alusiva aos festejos.

O padre Gerônimo Dantas cobrou da governadora, a construção da Praça de São Sebastião, que deverá ser construída em frente a Igreja Matriz. Também, fez o pedido de um patrocínio para a confecção do CD comemorativo do evento.

Padre Gerônimo fez pedidos aos gestores do RN.

A governadora Wilma firmou o compromisso em colaborar no que fosse possível, e agradeceu pelo convite e por estar participando de uma festa tão bonita. Iberê também seguiu a mesma linha, e falou da satisfação em retornar à Caraúbas/RN.

A governadora Wilma se comprometeu em ajudar.


Por LEYSSON CARLOS E MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES