22 de janeiro de 2010

GOVERNADORÁVEL VISITA CARAÚBAS E PARTICIPA DA PEREGRINAÇÃO DE SÃO SEBASTIÃO.

Carlos Eduardo Alves caminhou ao lado do ex-vereador Zé Preto.

Na tarde da última quarta-feira (20), quem esteve em nossa cidade foi o ex-prefeito de Natal/RN, Carlos Eduardo Alves (PDT). O pré-candidato ao governo do Estado, chegou à cidade acompanhado pelo pré-candidato ao senado Federal Sávio Hackradt (PC do B), e foi recebido por vários amigos e correligionários na casa do ex-vereador José Fernandes de Amorim (Zé Preto).

Na oportunidade, o governadorável manteve um longo diálogo com a presidente municipal do PDT Celinha Benevides e com o ex-vereador Zé Preto. Após conversar com populares e lideranças políticas presentes no local, todos foram acompanhar a Procissão de São Sebastião.

O governadorável, Zé Preto e Celinha Benevides, dialogaram bastante.

Durante o percurso, o ex-prefeito ficou o tempo todo acompanhado do ex-vereador Zé preto e do pré-candidato ao senado Sávio Hackradt, e cumprimentou vários fiéis e políticos que também participavam da peregrinação.

Carlos Eduardo cumprimentando o deputado Getúlio Rêgo (DEM).

Após o término da solenidade na Igreja Matriz, Carlos Eduardo se dirigiu até uma pizzaria da cidade. Chegando lá, encontrou várias lideranças políticas, dentre as quais podemos destacar, o secretário de Governo, Ferreira Júnior (PSB), o secretário de Políticas de Campo, Édson Moraes (PTB), o advogado e pré-candidato Lauro Maia (PSB), entre outros. O mesmo manteve uma boa conversa com todos até retornar à capital do Estado.

Comitiva se dirigiu à uma pizzaria da cidade.


Por LEYSSON CARLOS E MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES