22 de janeiro de 2010

RÁPIDAS...

Ano letivo 2010

Informações dão conta de que o início das aulas das escolas da Rede Municipal de Ensino, está previsto para o próximo dia 08 de fevereiro. Dessa forma, a Semana Pedagógica, que acontece sempre no começo de cada ano letivo, deverá ser realizada na primeira semana do mês que vem.


Repercutiu

A entrevista do senador José Agripino (DEM), que foi concedida ao nosso blog, repercutiu de forma considerável em Caraúbas e em toda a região. Na oportunidade, o parlamentar democrata falou a respeito de sua candidatura à reeleição, no tocante ao Senado Federal, e também fez uma análise do quadro político que se configura, nas esferas estadual e nacional.


Mais prejuízo

As chuvas que aconteceram no começo da semana, causaram uma série de prejuízos a vários moradores. Porém, tal problemática não ficou restrita apenas aos cidadãos, mas também, chegou ao Palácio Jonas Gurgel, que é sede do Poder Executivo. Em virtude dos raios e, consequentemente, das constantes "quedas" na energia, vários computadores foram comprometidos, causando prejuízos e muitos contratempos.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES