23 de janeiro de 2010

MUNICÍPIO É CONTEMPLADO COM VEÍCULO E KIT DE INFORMÁTICA, PARA DINAMIZAR AÇÕES NA ZONA RURAL.

Comitiva caraubense comemora benefícios para o município.

Ontem (22), uma comitiva de Caraúbas/RN esteve em Natal/RN para participar da entrega de um veículo e de equipamentos de Informática inerentes ao Programa "Campo Mais Forte." Desta feita, o município também foi contemplado.

O evento, que foi prestigiado pela governadora Wilma de Faria, pelo vice-governador, Iberê Ferreira, pelo deputado federal Henrique Alves, por representantes do Ministério do Desenvolvimento Agrário, entre outros, contou com a presença do prefeito Ademar Ferreira (PSB), e do secretário de Políticas de Campo, Édson Moraes.

No lançamento do "Campo Mais Forte", foram entregues veículos e kits para 70 municípios potiguares, num investimento que supera os R$ 4 milhões. O governo estadual também entra com uma contrapartida. Assim, serão incentivadas ações ligadas ao combate à pobreza, a exclusão digital dentre outras problemáticas existentes na zona rural.

Prefeito Ademar recebe benefícios para Caraúbas/RN.

Outro contrato de repasse diz respeito ao Projeto de Apoio à Infra-Estrutura dos Territórios Rurais do Rio Grande do Norte - Máquinas e Equipamentos, cujos recursos foram viabilizados através de emenda parlamentar. Esse projeto tem como finalidade fomentar o fortalecimento das cadeias produtivas de alimentos e a dinamização das economias locais.

Para o prefeito Ademar Ferreira e o secretário Édson Moraes, o carro e os equipamentos de informática vão permitir uma ajuda significativa na elaboração de projetos para famílias da agricultura familiar. "Uma de nossas metas de governo é ampliar a assistência às famílias da zona rural, e os benefícios que estamos recebendo hoje, vão reforçar nosso trabalho", diz o gestor municipal.


Com informações Assessoria de Comunicação da PMC/Chico Costa


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES