17 de janeiro de 2010

COMITIVA CUMPRIU AGENDA NA CIDADE DE CARAÚBAS/RN.

A governadora Wilma de Faria sendo recepcionada pelo empresário Ademus Ferreira e o seu filho, o secretário Ferreira Júnior.

Após participar da novena, a comitiva da governadora Wilma de Faria e do vice-governador Iberê Ferreira de Souza, seguiu para um jantar que foi servido na fazenda do empresário Ademus Ferreira.


O secretário Ivanildo Fernandes jantando ao lado da governadora.

Várias políticos estiveram presentes, dentre as quais destacamos os prefeitos Ademar Ferreira (Caraúbas), Dr. Lucídio (Frutuoso Gomes), Rogério Fonseca (Umarizal) e Expedito Salviano (Venha Ver). Também estiveram presentes os vereadores caraubenses, Dr. Varela, Neguinho de Grosso, Novinho Praxedes, Assis Batista e Josean Amorim. Além dos secretários, Édson Morais, Ivanildo Fernandes e o anfitrião, Ferreira Júnior.

O Presidente da Câmara, Assis Batista e o prefeito Ademar, saudando a Chefe do Executivo Estadual.

Outras autoridades que prestigiaram a visita da comitiva foram: O Reitor da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte, professor Milton Marques, o advogado Paulo Linhares, o Juíz Dr. Herval Sampaio, o Coordenador do Pólo da UAB em Caraúbas, professor Marcos Roberto, o padre Gerônimo Dantas, o Capitão Carvalho, a Gerente da II URSAP, Roberta Fernandes, entre outras.

Em seguida, a comitiva seguiu para a Praça de Eventos, onde prestigiaram o sorteio de prêmios da promoção "Hora da Sorte". Minutos depois, quem chegou ao local foi o pré-candidato a deputado estadual, Lauro Maia.

Raniere e o vereador Neguinho de Grosso, cumprimentando Lauro Maia.



Por MAYKON OLIVEIRA, LEYSSON CARLOS E SEGUNDO JÁCOME.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES