20 de janeiro de 2010

RÁPIDAS...

"Festa sem festejo"

É assim que podemos (e devemos) classificar a situação vivenciada por muitos caraubenses, durante a Festa de São Sebastião. Não estou me referindo a parte religiosa ou a parte social, mas sim, a questão da falta de água, que foi (aliás, que é) uma constante durante esse importante evento que se encerra hoje. Mesmo com pouca água, a população prestigiou as festas, no entanto, diante de uma escassez dessa, o difícil mesmo é achar motivo para festejar.


Fim da enquete

Falta pouco para o encerramento de mais uma enquete realizada pelo nosso blog. Você que ainda não votou, pode participar e opinar se é favorável, ou não, à permanência do padre Gerônimo Dantas, a frente da Paróquia de São Sebastião, em Caraúbas/RN. Participe!


Tempo nublado = Internet ruim

Basta apenas o tempo ficar nublado e/ou o vento da chuva chegar em nossa cidade, para a conexão de internet via rádio ser comprometida. Essa problemática se arrasta há anos, e apesar de tentarem e dizerem que estão melhorando, que tudo está se modernizando, entra "inverno e sai inverno" e tudo continua como está, nos usuários tendo muito trabalho para fazer o simples: se concectar.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES