11 de dezembro de 2009

VEREADOR FAZ REQUERIMENTOS EM PROL DAS COMUNIDADES RURAIS DE CARAÚBAS/RN

Vereador e Presidente da Câmara, Francisco de Assis Batista (PSB)

Na última sessão ordinária, que aconteceu na tarde de ontem (10), nas dependências da Câmara Municipal de Caraúbas, o vereador e presidente da casa, Francisco de Assis Batista (PSB), apresentou dois requerimentos que se executado pelo prefeito municipal Ademar Ferreira (PSB), irá beneficiar algumas comunidades rurais de nossa cidade.

Um primeiro requerimento tinha como finalidade a instalação de um Posto de Atendimento da Empresa de Correios e Telégrafos na comunidade de cachoeira. Em sua justificativa o vereador destacou a importância da comunidade para Caraúbas/RN e ainda ressaltou que os cidadãos daquela localidade dependem uns dos outros para poderem receber suas correspondências. Vendo essa problemática, Assis sugere que seja usado como o posto dos Correios uma antiga edificação abandonada e que pertencente ao município de Caraúbas que antigamente era utilizada como posto da TELERN que atualmente precisa apenas de pequenas reformas. o mesmo foi votado e aprovado por todos.

Em sua segunda matéria na sessão Assis Batista, pedia que a unidade móvel de saúde que terá atendimento médico-odontológico, que foi adquirida a pouco tempo pela atual administração, priorizasse o seu atendimento nas comunidade rurais de nossa cidade. Mas nas localidades que não disponha de um Posto de Saúde local, para que assim a população que não esta dentro da área de abrangência dos postos de saúde, não tenham que se deslocar até outras comunidades para obterem esse serviço. O requerimento também foi votado e aprovado por todos.

Diante desses requerimento o vereador e presidente da casa Assis Batista, se mostra preocupado não só com a zona urbana mais também com a zona rural. "Eu fui eleito para ser vereador de toda Caraúbas/RN e não só de uma pequena parcela de nossa população, por isso me preocupo com todos os recantos de nosso município" ressaltou o vereador em sua fala.

Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES