10 de dezembro de 2009

RÁPIDAS...

Festival

Hoje e amanhã (11) Itaú/RN está em festa. Pela primeira vez em sua história, o município celebra a sua emancipação política com um festival. Denominado de "Festival da Castanha", o evento comemorativo conta com atividades esportivas, exposições e shows com bandas de forró bastante conhecidas, como é o caso da "Garota Safada". Um grande público é esperado nos dois dias de festa na cidade oestana.


Forte calor

Nos últimos dias, a população caraubense tem enfrentado um calor quase que insuportável. As temperaturas são bastante elevadas e, até mesmo a noite, é perceptível o calor em várias partes da cidade. Muitos acreditam que essa "quentura" é sinal de que o período chuvoso está bem próximo. Por enquanto, prefiro acreditar que é mais uma das consequências do aquecimento global.


Audiência comprovada

A FM Liberdade tem uma grande audiência, sobretudo daqueles que residem na zona rural, em especial, na região da várzea. Diariamente, dezenas de ouvintes participam da programação, seja através de pedidos musicais, recados, convites, entre outros. A emissora, que tem um caráter comunitário, é um dos principais veículos de comunicação das comunidades rurais de Caraúbas e Felipe Guerra.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES