8 de dezembro de 2009

RÁPIDAS...

Vestibulão

Nos próximos dias 09, 10 e 11 deste mês, a Escola Estadual Sebastião Gurgel estará promovendo mais uma edição do "Vestibulão". O mesmo consiste num "conjunto" de provas que contém questões de todas as disciplinas que são cobradas em processos seletivos, fazendo uma espécie de simulação e preparando os alunos das 3ª Séries do Ensino Médio para o vestibular. A idéia vem dando muito certo, pois nos últimos anos, o número de estudantes aprovados aumentou de forma significativa.


Frequência

Dando prosseguimento as vistorias realizadas, acontecerá a fiscalização em dez unidades de ensino da zona rural. Uma equipe da Controladoria Geral da União (CGU) será deslocada para os locais com o propósito de verificar a frequência dos alunos que são filhos de beneficiários do Programa Bolsa Família. O procedimento acontece em todos os municípios do país que possuem cidadãos cadastrados para receber o benefício.


Problemas

Ontem (7), várias pessoas nos informaram que não estavam conseguindo acessar a nossa página através do navegador Internet Explorer. Não é a primeira vez que o problema acontece, e as nossas postagens ficam comprometidas, uma vez que o conteúdo publicado fica "misturado" com as postagens anteriores. Assim fica difícil!



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES