10 de dezembro de 2009

SESSÃO DE HOJE NA CÂMARA MUNICIPAL PROMETE SER AGITADA

Câmara Municipal prometer ter casa cheia hoje

Como foi ocorrido na sessão de quinta (03), a polêmica e os debates prometem tomar conta também da sessão de hoje. Desde a última reunião, oposição e situação travam uma grande batalha em torno da problemática dos terrenos que foram doados por prefeitos anteriores do gestor atual sem a autorização daquela casa legislativa.

A oposição vai tentar enfrentar mais uma vez a situação através do vereador Silas Sales (DEM) ,que hoje vai apresentar um projeto de lei que foi passado e aprovado pelas comissões, onde o mesmo quer regulamentar a situação dos moradores das casas. A solução não parece ser tão fácil assim, pois a situação alega que o projeto é irregular e que o prefeito atual não tem culpa de nada pois o ponta pé inicial foi dado pelo Poder Judiciário de nosso município.

Além disso no calor dos debates da sessão anterior foi até citada que seria dada a entrada em uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito), para ser apurado toda a irregularidade sobre essa questão quem vem movimentando não só o legislativo municipal mais toda a sociedade caraubense.

Nas próximas postagens o blog trará mais informações sobre esse assunto que promete movimentar a sessão de hoje na Câmara Municipal de Caraúbas/RN.

Por LEYSSON CARLOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES