12 de dezembro de 2009

PSB REALIZOU SEMINÁRIO NA CIDADE DE CARAÚBAS/RN.

Mesa composta por autoridades.

O Partido Socialista Brasileiro (PSB), realizou na tarde de ontem (12), o Seminário de Formação e Atualização Política. Esse foi o 11° encontro realizado pelo partido no Rio Grande do Norte, no ano de 2009.

O evento contou com a participação maciça de populares e reuniu várias lideranças políticas de Caraúbas e região. A grande "estrela" do evento, foi a presença do Vice-Governador, Iberê Ferreira de Souza, que reiterou mais uma vez o desejo de disputar o governo do estado nas eleições de 2010. A Governadora Wilma de Faria, que havia confirmado à participação no evento, não marcou presença.


Seminário de Formação e Atualização Política

A Presidente Municipal do PSB, Jesumira Ferreira, saudou a todos os presentes Logo em seguida, o Presidente da juventude do partido falou sobre os frutos positivos para a sigla, graças a realização dos seminários. Ele inclusive destacou as novas filiações ao partido, que vem aumentando de forma significativa.

Jesumira Ferreira, Presidente Municipal do PSB.

Autoridades que fizeram parte da Mesa

Prefeitos

Ademar Ferreira - Caraúbas
Laurence Carlos - Almino Afonso
Valter Araújo - Lucrécia
Rogério Fonseca - Umarizal
Abel Filho - Rafael Godeiro
Evilásia Gildênia - Patu
Dr. Lucídio - Frutuoso Gomes


Demais lideranças

Iberê Ferreira de Souza - Vice-Governador
Luís Agnaldo - Presidente do PSB em Felipe Guerra
Ferreira Júnior - Empresário
Jesumira Ferreira- Presidente do PSB em Caraúbas
Vanicleudo Batista - Presidente da Juventude Estadual do PSB
Lauro Maia - Secretário do PSB e pré-candidato a deputado estadual
Vágner Araújo - Secretário-Chefe do Gabinete Civil do Executivo Estadual
Dr. Bernardo - Ex-prefeito de Almino Afonso

Público presente ao evento.

O evento contou com a presença de dezenas de lideranças políticas de vários municípios oestanos. Só de Rafael Godeiro, vieram 07 vereadores. Também prestigiaram o evento, vários parlamentares, ex-prefeitos, secretários municipais e demais lideranças políticas da região.

Ademar Ferreira, Prefeito de Caraúbas.

Em seu discurso, o prefeito Ademar Ferreira cumprimentou todas as autoridades e a população presente. Além disso, também destacou a importância de um encontro partidário como esse, ressaltando que o partido caminha forte rumo as eleições de 2010.


Lauro Maia

Lauro Maia fazendo o uso da palavra.

"Estamos aqui com o objetivo de qualificar os filiados, os militantes e os simpatizantes do PSB". O pré-candidato não poupou palavras quando falou sobre o trabalho desenvolvido pelas ua mãe, a Governadora Wilma de Faria. Lauro procurou destacar as obras que já foram realizadas em Caraúbas e nos outros municípios da região.


Iberê Ferreira

Vice-Governador, Iberê Ferreira.

O atual Vice-Governador e pré-candidato ao Governo Estadual, Iberê Ferreira de Souza foi recebido por dezenas de pessoas. Logo de início, ele ressaltou que é um grande prazer participar de um evento grandioso como o Seminário. Além do mais, ratificou o seu discurso como candidato ao Executivo Estadual, em 2010. "Nós vamos construir um programa de governo com a ajuda do povo. Governante é escolhido pelo povo para fazer o que o povo quer e precisa", disse.

O governadorável também destacou a necessidade do partido e seus filiados se unirem para escolher os nomes mais fortes na disputa do pleito.

"Chego à Caraúbas com o mesmo carinho que chego aos outros municípios. Queremos ser parceiros de Caraúbas e de você, Ademar. se você bater a porta, estaremos prontos para lhe atender", disse.

Reiterando a sua candidatura, o Vice-Governador fez questão de destacar que não tem a "ficha suja", e que tem boas propostas para o Estado. Eu não venho para a luta para dizer desaforos. Venho para apresentar propostas. Em todos esses anos na vida pública, nunca tive intriga com ninguém. Me sinto preparado para governar o Rio Grande do Norte", finalizou Iberê.



EQUIPE CARAUBAS HOTNEWS

Um comentário:

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES