6 de dezembro de 2009

RÁPIDAS...

Desconfiança

Depois do roubo que aconteceu com as provas do Novo Exame Nacional do Ensino Médio, muita coisa mudou. Além da data, que foi alterada e definida para dezembro (dias 5 e 6), o Exame, que dá acesso a Cursos de Graduação em várias universidades brasileiras, ainda enfrenta uma séria desconfiança por parte de muitos candidatos. Para os que gostam de estudar, fica um certo receio. Para os que "estudam" sem gostar, isso é um prato cheio!


Filme do Lula

Com direção de Fábio Barreto, "Lula, o Filho do Brasil" é um filme inspirado na trajetória do atual presidente Luíz Inácio Lula da Silva, e que em breve estará chegando às lojas especializadas ou, em se tratando de nossa região, nos camelôs de "calçada". A produção mostra como foi a vida de um dos maiores políticos do nosso país, desde a sua infância pobre, até a chegada à Presidência da República.


Feira do Despertar

Na última sexta-feira (4), a Escola Estadual Sebastião Gurgel realizou a sua Feira do Jovem Empreendedor. A mesma é resultado de um trabalho realizado com alunos do Ensino Médio, através de uma parceria da escola com o SEBRAE. O projeto, denominado de Despertar, tem incentivado a visão empreendedora e o desenvolvimento de várias habilidades por parte dos estudantes que estão inseridos no mesmo.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES