11 de dezembro de 2009

RÁPIDAS...

Programação de natal

Nesta sexta-feira a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de nossa cidade, estará realizando uma programação muito especial para todos os que frequentam a entidade. Agora pela manhã, acontecerá uma "programação de natal", que contará com uma série de atividades. Para os colaboradores, será servido um almoço de confraternização, que ocorrerá na sede da entidade.


Fórum

Hoje e amanhã (12) Caraúbas sediará o II Fórum Regional de Educação do Campo. Meses atrás, aconteceram algumas reuniões para viabilizar a realização do evento, que contará com mais de 500 representantes, de quase 30 municípios potiguares. As atividades do encontro acontecerão nas dependências do Arena Clube e na Escola Municipal Josué de Oliveira.


Dificuldades

Os professores caraubenses que tem o interesse de participar do Plano Nacional de Formação para Professores, estão encontrando grandes dificuldades no tocante ao acesso à Plataforma Freire. Tal fato acontece graças a conexão de alguns provedores existentes na cidade, que não apresentam velocidade suficiente para carregar a página, impossibilitando o interessado de fazer a sua inscrição. Assim complica!


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES