7 de dezembro de 2009

RÁPIDAS...

Ética e Corrupção

A temática sugerida na Redação do Novo ENEM abordava a questão da ética e da corrupção. Sem dúvidas, dois termos não muito difíceis de discorrer a respeito. Os que são habituados a ler revistas, assistir aos telejornais e/ou até mesmo acompanhar várias postagens de blogs como este, certamente não tiveram dificuldades em fazer uma boa dissertação. Observar os "atos nada secretos" de José Roberto Arruda (DEM), que estão sendo veículados na mídia a todo instante, é uma grande "inspiração".


Apresentação

O atleta Sandro está prestes a se apresentar ao Ituano. As informações são do blogueiro Alyson Góis, na página oficial do atleta. O clube do interior de São Paulo está se reforçando para disputar o Campeonato Paulista de 2010 e fez uma proposta pelo meia, que nessa temporada defendeu o ABC. Disputar um campeonato forte e competitivo como o "Paulistão", é muito bom para qualquer jogador.


Participe

Você acredita que Caraúbas terá um candidato a deputado estadual, em 2010? Esta é a pergunta da semana na nossa enquete. Queremos saber dos nossos leitores se eles julgam que o lançamento de uma candidatura caraubense é viável ou não. Vote! Participe!


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES