9 de dezembro de 2009

RÁPIDAS...

Mundial de Clubes

Hoje tem início o Mundial de Clubes da Fifa. A cada ano, percebe-se que a competição está ficando mais defasada, sobretudo devido a ausência de grandes equipes do futebol mundial. Para se ter uma idéia, o jogo de abertura será um "clássico" entre o Aucland City FC e o Al Ahli. Parece que neste ano, o Barcelona terá o seu caminho livre para conquistar a taça.


Peregrinação

Tem continuidade a peregrinação da Imagem de São Sebastião em vários lares caraubenses. Diferentemente de outrora, atualmente são poucos os fiéis que acompanham o Santo Padroeiro, nas caminhadas que são realizadas até a véspera dos festejos. Lembrando que os mesmos ocorrem entre os dias 10 e 20 de janeiro.


Mobilização

De olho na grande concorrência, as escolas da rede privada de ensino existentes em nossa cidade, já iniciaram os trabalhos para conseguir os alunos para o ano letivo de 2010. Alguns representantes das equipes pedagógica e administrativa, já estão realizando visitas com o intuito de apresentar a proposta de trabalho e a equipe de profissionais que fazem parte do quadro de cada uma das instituições.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES