11 de dezembro de 2009

ADEMAR FERREIRA COMENTA A DERRUBADA DE PROJETO NA CÂMARA.

Ademar e Dr. Varela pediram um espaço ao blog.

Na tarde de hoje, fomos procurados pelo Prefeito de Caraúbas, Ademar Ferreira (PSB) e pelo Vereador Dr. Varela (PC do B). Ambos pediram um espaço a este noticiário para externarem as suas opiniões à respeito do Projeto de Lei 014/2009, denominado "Caraúbas eu tô legal", de autoria do parlamentar Silas Sales (DEM), que foi rejeitado na tarde de ontem (10), na sessão legislatica da Câmara Municipal.

Ademar comentou que a derrubada do projeto foi justa, pois se tratava de uma proposta totalmente irregular e perigosa para o município, pois poderia acarretar em punições "pesadas" para Caraúbas. "Não quero que o nosso município seja penalizado por causa da aprovação de um projeto irregular, fora dos trâmites legais da lei", ressaltou o prefeito.

Plano Diretor

Tanto o prefeito Ademar quanto o vereador Dr. Varela, fizeram questão de reafirmar que a solução da problemática da questão fundiária de Caraúbas passa pela elaboração do Plano Diretor. "Em 2010 vamos criar uma comissão multidisplinar, essa comissão fará uma avaliação da cidade, depois faremos várias audiências com os todos os setores da sociedade caraubense, inclusive ouvindo a sugestão de todos os vereadores de Caraúbas", declarou o gestor municipal.

Dr. Varela acrescentou que o projeto de desenvolvimento do Plano Diretor abrangerá um estudo técnico do município, coletando todas as características e potencialidades locais, "o Plano Diretor é um sonho de todos os que querem ver Caraúbas se desenvolver de maneira organizada", destacou o parlamentar.

Para finalizar, Ademar fez questão de afirmar que durante o seu governo ninguém será removido de sua casa por morar em um local que está provisoriamente irregular. "Quero dizer para o pessoal dessas casas que podem ficar tranquilhos, iremos 'Se Deus quizer' resolver esse problema definitivamente.


SEGUNDO JÁCOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES