6 de dezembro de 2009

"DOUTORES DO ABC" PARTICIPARAM DE COLAÇÃO DE GRAU

Turma de formandos "Maria das Neves Freitas"

Na noite da última sexta-feira (4), aconteceu a solenidade de Colação de Grau de mais uma turma de "Doutores do ABC". O evento contou com a participação dos alunos concluintes do Ensino Infantil da Escola Municipal Josué de Oliveira, além de algumas autoridades, pais, entre outros.

Mesa de autoridades que participaram da solenidade.

O auditório da escola ficou praticamente lotado. A professora Elizabeth Câmara comandou o cerimonial. Além da equipe gestora, estiveram presentes o vice-prefeito Alcivan Viana, o secretário Ivanildo Fernandes, a ex-gestora da instituição, a jovem Shamyra Almeida (Patronesse), a professora Maria José (Madrinha) e a professora Maria das Neves Freitas (Nome da Turma).

Formandos fazendo o Juramento.

Todos os formandos presentes, bem como os seus respectivos padrinhos e madrinhas, cumpriram o protocolo, definido previamente. Dois momentos de grande emoção foram, respectivamente, as falas do Orador e da Juramentista. Todos também receberam lembranças por parte dos homenageados e destacaram o trabalho das "tias" e da escola, em prol da Educação Infantil.

As professoras Nevinha Freitas e Neide Almeida, cumprimentando as professoras das turmas concluintes.


Fotos: Rafaela Praxedes



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES