19 de junho de 2009

SECRETARIA VAI DEBATER PROGRAMA ESCOLAR

Prefeito lançará programa

A Secretaria Municipal do Trabalho e da Assistência Social vai realizar amanhã, 19, a partir das 08:00h na Casa de Cultura Popular “Manoel do Violão”, o Seminário do Programa de Benefício de Prestação Continuada (BPC) - “Respeitando a diferença e garantindo uma escola para todos”.

O programa BPC na Escola tem como objetivo principal garantir o acesso e permanência na escola de crianças e adolescentes com deficiência, com idade de até 18 anos, e que estejam inseridos no Benefício.

Para a secretária de Assistência Social, Maria Josilene Ferreira, “esse evento é mais um que demonstra a preocupação da administração “Nossa Força é Nosso Povo” com o bom desenvolvimento do aprendizado escolar em nosso município, e principalmente com aqueles que mais precisam de nossa atenção”.

O prefeito Ademar Ferreira (PSB) enfatizou que valorizar crianças e adolescentes com algum tipo de deficiência será sempre uma prioridade do governo. “A gente se sente bem quando pode ajudar na formação dessas pessoas. É com esse tipo de atitude que estaremos sempre à disposição de toda a população caraubense”, acrescentou.


ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO E IMPRENSA
E-mail: caraubasrn@yahoo.com.br
Telefones: 9972-7695 / 9999-1624


SEGUNDO JÁCOME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES