15 de junho de 2009

PROFESSORAS CARAUBENSES PARTICIPARÃO DE ENCONTRO DE FORMAÇÃO, EM SÃO PAULO.

O município de Caraúbas foi um dos contemplados e terá duas representantes, no encontro de formação.

Após ter sido contemplado com o Programa Formar em Rede, o município de Caraúbas será representado num grande encontro de formação, que acontecerá na cidade de São Paulo. O mesmo será iniciado hoje e se estenderá até o dia 17.

O programa é uma espécie de rede de formação continuada para professores do Ensino Infantil, tndo como objetivo o fortalecimento, aprimoramento, e a valorizarização das práticas de qualidade nos espaços educacionais que atendem a crianças desse nível.

As professoras Terezinha Gurgel, que é Subsecretária Pedagógica, e Amécia Nunes, Coordenadora do Ensino Infantil, estarão representando o nosso município. Além disso, o propósito é receber a capacitação e, posteriormente, repassá-la aos educadores caraubenses.

Para se ter uma idéia da importância do Formar em Rede, apenas 15 municípios brasileiros foram contemplados. Do Rio Grande do Norte, apenas Caraúbas. Para ique isso acontecesse, foi elaborado um projeto e, desta feita, o nosso foi escolhido como um dos melhores do país.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES