15 de junho de 2009

RÁPIDAS...

Entrevista

No último sábado, o amigo Joel Canela entrevistou o professor Josivan Julião (Doda), em seu programa, o Comunidade em Debate. Semanalmente, a Rádio Comunitária Liberdade FM, da comunidade de Santana, veícula entrevistas com políticos, profissionais de várias áreas, e cidadãos de toda a região. De acordo com Joel, futuramente o Secretário de administação do município de Caraúbas, Dr. Canindé de Freitas, também estará concedendo uma entrevista.


Já?!

Após ter sido escolhida como uma das sedes da Copa do Mundo de 2014, a cidade de Cuiabá mudará os arquitetos e o projeto de construção do estádio de futebol. A decisão foi tomada pela coordenação da candidatura cuiabana, e causou surpresa em todos, inclusive no comitê que gerencia a realização da copa, aqui no Brasil. Começaram o movimento cedo, mas as obras, devem ser terminadas tarde...


Monotonia

Ontem, não foi fácil! Boa parte do dia de domingo foi marcada pela monotonia. Sem opções de lazer na cidade, até mesmo na TV a programação não ajudou muito. Para se ter uma idéia, a grande novidade era o "clássico" entre as seleções da África do Sul e do Iraque (jogo terrível). Só não foi pior pois aconteceu o São João da Lourenço Gurgel, que no final da tarde nos tirou um pouco desta "triste rotina".


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES