19 de junho de 2009

RÁPIDAS...

Uma "zebra" do tamanho de uma "pirâmide"

Ontem, a seleção italiana de futebol, atual campeã mundial, perdeu para o Egito, em partida válida pela 2ª rodada da Copa das Confederações. O resultado de 1 x 0, obriga a Itália derrotar o Brasil, no próximo domingo, para poder passa à próxima fase. Quanto aos egípcios, não é exagero dizer que eles são a grande surpresa da competição.


São João da Jonas Gurgel

Dando continuidade ao "Arraiá Popular", ontem foi a vez da Escola Municipal Jonas Gurgel, realizar a sua grande festa. A equipe da diretora, "Titica Alves" se empenhou muito, e o evento foi grandioso, sendo acompanhado por muita gente, em especial, no bairro Leandro Bezerra. O passeio de carroças, a realização de quadrilhas e as comidas típicas, foram marcas registradas da festa.


Arraiá do NAESC

Na noite de ontem, os acadêmicos do Núcleo Avançado de Educação Superior de Caraúbas (NAESC), realizaram mais um grande arraiá. Na oportunidade, aconteceram quadrilhas, escolha da "Rainha do Milho", e muita festa. O evento foi organizado pelos universitários do curso de Pedagogia e contou com a colaboração do secretário do Núcleo, Wandilson Ramalho, e do Professor Lima, Coordenador do curso de Pedagogia.


Preparativos

Desde ontem, já é grande a movimentação nas proximidades da Quadra de Chico da Budega, local onde acontecerá o 16º São João na Roça, amanhã. Vários vendedores já estão organizando suas barracas e "trailers", na expectativa de conseguir um bom lugar, para que possa facilitar mais a questão das vendas.



Por MAYKON OLIVEIRA E KAROL WOJTYLA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES