17 de junho de 2009

RÁPIDAS...

Arraiá I

Ontem, o Centro Infantil Maria Madalena, realizou o seu arraiá. Sendo uma das principais escolas de Ensino Infantil da cidade, mais uma vez observamos a criatividade e o empenho de toda a equipe de profissionais da instituição. O evento contou com a participação maciça de pais e alunos, e foi acompanhada por muitos moradores do bairro Leandro Bezerra.


Arraiá II

Hoje, é a vez do Colégio Alfa realizar a sua grande festa junina. Dentro da programação do "Arraiá Popular", a escola, que funciona no Centro da cidade, colocará o "povo" na rua festejando o São João. A diretora Lucimar e sua equipe, prometem realizar uma grande festa. A partir das 16 horas, será realizado um passeio de carroças, percorrendo várias ruas.


Reunião importante

Ontem aconteceu uma importante reunião na sede do CRAS. O principal intuito, era a discussão de estratégias para desenvolver um trabalho integrado, envolvendo os Programas Sociais (PETI, ProJovem, entre outros), o próprio CRAS, o Conselho Tutelar e a Secretaria de Ação Social. Um dos pontos discutidos, foi a realização de reuniões mensais, para que possam ser expostas, as ações desenvolvidas por cada um dos segmentos.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES