14 de junho de 2009

RÁPIDAS...

"Arraiá da Lourenço Gurgel"

Hoje acontecerá o São João da Escola Estadual Professor Lourenço Gurgel. Por ser uma das principais instituições de ensino do município, a expectativa é de que seja realizada mais uma grande festa. A partir das 16h30 min, estará saindo da frente da escola, um grande passeio de carroças. O evento ainda conta com apresentação de quadrilhas, venda de comidas típicas e muito "arrastapé".


ABC vence e sai da "degola"

Numa situação crítica na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro da Série B, o ABC enfrentou o Vila Nova/GO. Com 04 derrotas em 05 partidas, o alvinegro precisava vencer, para sair da zona de rebaixamento e afastar a crise. Com um gol de Fábio Saci, o time conseguiu a vitória e, agora com 06 pontos ganhos, se afastou um pouquinho da "zona da degola".


Parada do orgulho Gay

Acontece neste domingo a 13º Parada do orgulho Gay da cidade de São Paulo. Cerca de 3,5 milhões de pessoas são esperadas para participar do evento. Com o tema "Sem Homofobia, Mais Cidadania Pela Isonomia dos Direitos!", o intuito dos participantes é chamar a atenção da sociedade e da autoridades, para garantir o respeito e a dignidade. Estima-se que aproximadamente 20 trios elétricos estarão acompanhando a multidão.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES