20 de junho de 2009

RÁPIDAS...

Encontro proveitoso

Numa conversa que tivemos com a professora Lenilma Solano, uma das diretoras que estão a frente do Instituto Nossa senhora do Perpétuo Socorro, ela nos repassou que o encontro com a assessoria do Sistema GEO, foi muito proveitoso. Além de dialogarem com as equipes pedagógica e administrativa, os profissionais também tiveram uma conversa com os professores e os alunos.


Inscrições para os JERN'S 2009

Foram encerradas ontem, as inscrições das escolas, dos atletas e suas respectivas modalidades, para a edição 2009 dos Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (JERN'S). No começo de julho, as equipes de instituições de ensino vinculadas à 13ª DIRED/Apodi, estarão se enfrentando para buscar as medalhas e tentar as vagas, para a etapa estadual, que ocorre em Natal. Várias escolas caraubenses foram inscritas e já estão se preparando para as disputas.


Festa da Padroeira de São Geraldo

Já foram iniciadas as atividades inerentes à organização da Festa de Nossa Senhora da Saúde, Padroeira do Distrito de São Geraldo. Segundo o amigo César Carlos, que integra a Comissão da Festa, inicialmente a imagem estará "percorrendo", durante 40 noites, as residências dos fiéis. Quanto ao novenário na Igreja, está previsto para começar no dia 07 de agosto, com a abertura de mais uma edição, de um dos eventos mais importantes do calendário religioso, em Caraúbas.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES