18 de junho de 2009

RÁPIDAS...

Brasil, na Copa das Confederações .

Logo mais a partir das 11h, a seleção brasileira de futebol estará enfrentando os Estados Unidos, em partida válida pela 2ª rodada da Copa das Confederações. Após passar sufoco diante do Egito, na última segunda-feira, o time do técnico Dunga quer vencer os estadunidenses e garantir a vaga para a próxima fase da competição.


II Encontro GEO

Logo mais a partir das 14 horas, será iniciado o II Encontro GEO, no Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Inicialmente, os profissionais do Sistema GEO de Ensino, farão visitas às salas de aula. Às 15 horas, haverá um encontro de formação, com os professores. Por fim, a partir das 17 horas, será prestada uma assessoria à Direção e à Coordenação Pedagógica.


JERNS'S 2009

Previsto para ser iniciado no começo do próximo mês, os Jogos Escolares do Rio Grande do Norte (JERN'S), da Regional de Apodi, já "mexem" com centenas de jovens atletas caraubenses. Nos últimos dias, os treinos foram intensificados, tendo em vista a dificuldade enfrentada nos confrontos com várias equipes, oriundas de diversas escolas da nossa região. Instituições de ensino públicas e particulares, participarão desse grande evento esportivo.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES