20 de junho de 2009

ESCOLA LEÔNIA GURGEL REALIZOU O 1º ARRAIÁ DE SUA HISTÓRIA

Dentro das festividades do "Arraiá Popular", ontem foi a vez da Escola Municipal Professora Leônia Gurgel. Na oportunidade, foi realizada uma grande festa, com uma significativa participação popular.

Os noivos, de um jeito totalmente diferente.

Inaugurada este ano, é a primeira vez que a escola realiza sua festa junina e, sem exagero algum, podemos dizer que a equipe das professoras Ireide e Regina, caprichou, pois criatividade e animação, não faltaram.

Devidamente caracterizadas, as crianças participaram da grande festa.


Apesar do longo percurso, a animação era constante.

Logo de início, aconteceu um passeio de carroças que, praticamente, "cruzou" a cidade no sentido Sul-Norte. Muita gente aproveitou o embalo e desceu o alto, acompanhando a mobilização. De carro, moto, a pé, e até de bicicleta, tinha gente agitando.

O passeio de carroças, contou com uma grande participação popular.

Após percorrer várias ruas do Alto São Severino e do Centro da cidade, o "povão" chegou a Quadra Municipal, situada no bairro Leandro Bezerra. Lá, foram realizadas quadrilhas e outras atividades, que contaram com uma participação maciça. Na verdade, mesmo cansados, os integrantes da comunidade escolar demonstraram empenho e dedicação, na realização desse grande evento, que certamente, será o primeiro de vários.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES