17 de junho de 2009

PREFEITURA INICIA PAVIMENTAÇÃO NAS RUAS DO LEANDRO BEZERRA

Início das obras

Que o nosso município necessita de pavimentação e saneamento básico disso não resta dúvidas, pensando nisso e num bem estar social melhor para os moradores do Leandro Bezerra, a Prefeitura Municipal de Caraúbas iniciou a construção do calçamento da Rua Arlindo Targino.

Inicialmente o trabalho está focado na retirada de algumas rochas encravadas no solo, o que impossibilita o andamento da obra. Cerca de 05 pessoas se revezam na remoção dessas pedras, tarefa essa que se dá de forma manual, haja vista que o manuseio de explosivos poderia acarretar em alguns problemas para os moradores da área.

A previsão é que após a retirada das rochas e a limpeza do local, os trabalhos serão intensificados, no propósito de entregar a obra no tempo estabelecido.


Rua Arlindo Targino

De início, serão pavimentadas 06 ruas, beneficiando centenas de moradores do bairro, benefício esse que a tempo a população lutava. Desse modo, a população agradece o empenho com que a nova administração tem visto em relação a melhorias para o Leandro Bezerra.




Por KAROL WOJTYLA E RICHARLLES ALVES

Um comentário:

  1. Esta ação foi prognosticada em postagens no Sociedade Ativa, em entrevista ao atual Secretário de Infra-Estrutura, Paulo Éverton. Aproveito a oportunidade do comentário para parbenizar o Executivo Municipal pelo início dos serviços ora citados. Minha indignação hoje postada no Blog Sociedade Ativa é quanto a indignação geral não só das ruas caraubenses que sofrem com esta problemática, mas, de modo geral ppor nosso país. Parabéns.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES