17 de junho de 2009

PRÊMIO VIVALEITURA 2009


O Prêmio Vivaleitura é uma importante iniciativa da Organização dos Estados Ibero-Americanos para a Educação, a Ciência e a Cultura (OEI), organismo responsável pela coordenação do prêmio, visa incentivar os professores a relatar suas atividades com leitura. Também, é possível concorrer ao prêmio individual de R$ 30 mil.

As inscrições poderão ser feitas até 24 de julho. O prêmio é promovido pelos ministérios da Educação e da Cultura, com o patrocínio da Fundação Santillana, da Espanha.

Neste ano, três categorias podem inscrever seus projetos: escolas públicas e privadas da educação básica; bibliotecas públicas, privadas e comunitárias; e sociedade, área que compreende empresas, organizações não governamentais, pessoas físicas, universidades e instituições sociais.

As inscrições já estão abertas e são gratuitas, podendo ser feitas pela internet no site http://www.premiovivaleitura.org.br/. As mesmas também podem ser efetuadas por carta registrada, com aviso de recebimento, para o endereço: Caixa Postal 71.037-7, CEP 03.410-970 – São Paulo (SP). Informações também pelo telefone gratuito 0800-7700987.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES