17 de junho de 2009

FILIADOS DO PMDB EM CARAÚBAS, TERÃO CURSO DE FORMAÇÃO POLÍTICA.

O vice-prefeito e presidente do partido, Alcivan Viana, é um dos articuladores para a realização dos cursos.

o Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) do nosso município, estará oferecendo um Curso de Formação Política ao seus filiados. O intuito, é ampliar o conhecimento acerca da temática, a fim de que a aprendizagem dos conteúdos abordados, sejam utilizados em prol do crescimento da sigla.

De acordo com um dos membros da Executiva do partido, Gessivan Geraldo de Souza, o material será disponibilizado de forma gratuita e os participantes terão direito a certificado, concedido pela Fundação Ulisses Guimarães. O vice-prefeito e presidente da legenda, Alcivan Viana, é um dos articuladores para a realização do curso.

Para participar da formação, é preciso ser filiado ou se filiar ao PMDB. A expectativa é de que as aulas aconteçam, aos sábados, provavelmente na Câmara Municipal de Vereadores. As mesmas serão presenciais, e terão a duração de 04 horas. Isso acontecerá durante cerca de dois meses.

Logo mais, a partir das 19 horas, estará acontecendo na sede do Legislativo Municipal, uma reunião para tratar assuntos pertinentes à realização do Curso de Formação Política.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES