6 de junho de 2009

PARCERIA DE SUCESSO!


O melhorclick.com voltou com força total. Criado no ano de 2004, o site tem o objetivo de divulgar os principais eventos que ocorrem, tanto no âmbito local, regional ou estadual. Recentemente, as atividades voltaram à ativa, agora contando com a parceria com Web Rádio V7.

Para retomar "os trabalhos", foi realizada a cobertura da grande vaquejada do Saia Rodada Park Show. Na página na internet, já estão disponibilizadas as fotos dos shows das bandas Garota Safada e Saia Rodada.

Outro fator importante, foi a parceria com a Web Rádio V7, da cidade de Caraúbas. Formada por um grupo de jovens caraubenses, a emissora tem conquistado um grande número de ouvintes, em toda a região e, até mesmo, e outros estados brasileiros.

Recentemente, a direção da V7 foi mudada. O jovem Pablo Gurgel passou a conduzir os trabalhos. Logo foi formalizada uma parceria com o site melhorclick, que é gerenciado por Lucas Gurgel.

Desse modo, a parceria tem dado muito certo e, tanto o site quanto a rádio são sucesso em várias porções do RN e até mesmo do nosso país.


Acesse o site e ouça a V7: http://www.melhorclick.com.br/



Por MAYKON OLIVEIRA

2 comentários:

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES