31 de maio de 2009

RÁPIDAS...

Formatura

Ainda hoje, estaremos trazendo todos os detalhes da grande solenidade de formatura, que aconteceu na noite de ontem, na cidadede Patu. Na oportunidade, foi conferido o grau para os formandos dos cursos de Ciências Contábeis, Pedagogia, Matemática e Pedagogia do ProFormarção. Vários caraubenses marcaram presença.


Movimentação intensa

Ontem, no período que antecedeu o grande show da banda Garota Safada, a movimentação foi intensa, sobretudo, no Centro. Desde bem cedo, centenas de pessoas lotaram a Praça Reinaldo Pimenta. Muitos equipamentos de som foram ligados, e o forró ditou o ritmo, numa espécie de "preliminar" para a grande festa, que aconteceria logo mais, no Saia Rodada Park Show.


Agora vai...

Fazia tempo que eu não via... mas, ontem aconteceu. A equipe do América de Natal parece que agora vai "embalar", no Campeonato Brasileiro da Série B. O alvirubro jogou fora de casa, e derrotou a equipe do São Caetano, pelo placar de 1 x 0. Agora, com seis pontos ganhos, o time já almeja as primeiras posições. Muito bom saber disso!


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES