4 de junho de 2009

CARAÚBAS FOI CONTEMPLADA COM O PROGRAMA FORMAR EM REDE.


O município de Caraúbas está sendo contemplado com mais um benefício importante. Para se ter uma idéia, ele foi um dos 15 selecionados, dentre cerca de 90 solicitações de vários partes Brasil, para receber a capacitação através do Programa Formar em Rede.

O principal objetivo do Programa de formação a distância é fortalecer, aprimorar, valorizar e desenvolver práticas de qualidade nos espaços educacionais que atendem crianças de zero a seis anos em nosso país. Além disso, o uso da tecnologia, por formadores e professores, fomenta a troca de experiências, circulação e produção de conhecimento educacional e pedagógico.

Os institutos Avisa Lá e Razão Social, são colaboradores. Aqui, a Secretaria Municipal do Desenvolvimento da Educação, da Cultura e do Desporto, concederá a cooperação técnica, que viabilizará, também, a realização das atividades.

Em Caraúbas, ficarão na coordenação do programa, as professoras Terezinha Fernandes Gurgel (Subsecretária Pedagógica do município) e Amécia Nunes de Morais (Coordenadora da Educação Infantil).


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES