1 de junho de 2009

SÂMARA DANIELLY NÃO É MAIS LOCUTORA DA RPC/CENTENÁRIO.

No último final de semana, ficamos sabendo que a locutora Sâmara Danielly não apresentaria mais o seu programa na Rádio RPC/Centenário. Um fato bastante curioso, sobretudo pelo fato de ter uma grande audiência em Caraúbas e região.

Sâmara Danielly

Hoje pela manhã, percebemos que a notícia realmente procede. Entrando em contato com Sâmara, ela nos confirmou que não era mais funcionária da emissora. Perguntada sobre o motivo de sua "exclusão", a jovem locutora afirma desconhecê-lo, mas ressalta que respeita a decisão.

Recentemente, numa enquete que realizamos, ela foi escolhida como a melhor locutora caraubense, na atualidade. Apresentando um programa dinâmico, alegre e muito informativo, Sâmara conquistou um grande número de admiradores aqui no município e outras partes do Brasil.

A decisão causou uma certa admiração por parte daqueles que estão habituados a ouvir o programa, que é veículado diariamente pela Centenário. Ainda não se sabe quem irá substituí-la, porém, o que mais uma vez se confirma é que nem sempre a "voz do povo é a voz de Deus".


Por MAYKON OLIVEIRA

Um comentário:

  1. OI! SÂMARA BOA TARDE.
    TUDO BEM, PELO MENOS VC DEIXOU UM MARCA QUE É CONHECIMENTO E O CARINHO PELO O POVO LOCAL.MAS FIQUE CERTO DE QUE TUDO ISSO PASSA NA VIDA E NO MUNDO MAS A PALAVRA DE DEUS NÃO. É ETERNA.

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES