4 de junho de 2009

CORREÇÃO

Em ecsclarecimento a uma postagem feito por mim a respeito da indignação do Prof. Flaviano Monteiro com a vinda da ufersa para caraúbas, foi colocada as seguintes freses:

"O silêncio pode ser facilmente justificado devido a presença da senadora Rosalba (Dem) em meio a isso tudo. Do mesmo partido do atual prefeito de Pau dos Ferros. Além de que a ida Ufersa para Caraúbas não influi em nada a chegada da mesma em Pau dos Ferros, porém o sonho acabou para Apodi."

"O silêncio sobre o assunto dominou o gabinete do executivo apodiense, esses é que estão com a boca celada. No momento que a facada era dada em Apodi, Garibaldi e Henrique, ambos do PMDB, eram testemunhas oculares."

"Quando Apodi perdeu a primeira unidade, em 2007, Garibaldi também estava presente no momento. Ações comcreta do PMDB em Apodi tem se tornado ineficaz em todas as escalas, da municipal a federal."

"Garibaldi tem se tornado um verdadeiro pé frio com sua presença nos pleito para Apodi. Um azarão de primeira, isso quando não joga contra nós, como neste episódio de Caraúbas."

Ficando assim como se as frases tivessem sidos ditas pelo Professor Flaviano. Aqui venho fazer uma correção, essas colocações foram feitas pelo blogueiro Assis Júnior do blog apodidigital.blogspot.com e não pelo professor Apodiense como tinha sido colacado na matéria.

Fica aqui então o pedido de desculpas a todos que se sentiram ofendidos com esse mal entendido, principalmente ao professor Flaviano Monteiro.

Comunicação com seriedade e a meta a ser atingida pelos que fazem o Caraubashotnews, por isso, na hora que for preciso voltar atrás e fazer alguma correção, faremos em nome da boa comunicação e da seriedade a qual tratamos os fatos.

OBS: as aspas já foram retiradas da matéria original.



Por: RICHARLLES ALVES

Um comentário:

  1. Excelente trabalho. Continue informando.
    Até mais,

    Assis Júnior

    apodigital.blogspot.com

    ResponderExcluir

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES