1 de junho de 2009

RÁPIDAS...

Fora do ar?

No último final de semana, fiquei sabendo que a competente locutora Sâmara Danielly, não fazia mais parte dos quadros da Rádio RPC/Centenário, uma das principais emissoras do Oeste. Conversando com algumas pessoas, elas repassaram que essa notícia "corre" pelas ruas. Porém, o motivo da "demissão" ainda não foi explicado.


Repercussão

A escolha das 12 sedes dos jogos da Copa do Mundo de Futebol, levou à loucura milhares de pessoas, em cada uma das cidades que foram selecionadas. No caso da capital potiguar, a festa foi grande. Resta agora torcer para que o esporte, que é mais querido do país, saia do "amadorismo". Que possamos ter um campeonato competitivo, estádios nos municípios do interior e uma maior valorização para os nossos atletas.


Perda

Na noite do último sábado, a comunidade de Mirandas perdeu um dos seus moradores mais conhecidos. Trata-se de "João Moreno", figura carismática e querida por todos, e que veio a óbito. Conhecido em Caraúbas e em outras partes de nossa região, João com certeza irá deixar saudades.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES