4 de junho de 2009

RÁPIDAS...

O Brasil e os eventos

Dados apontados International Congress And Convention Association (ICCA) , colocam o Brasil como o 7º país que mais sediou eventos internacionais no mundo. Com um total de 254 já realizados, nós ficamos atrás de países como a Itália e o Reino Unido. Os líderes do ranking são os Estados Unidos, com cerca de 507 eventos realizados. (Dados 2008).


Atividades da V SEMMEIA prosseguem

Hoje tem prosseguimento as atividades da V Semana Municipal de Meio Ambiente. A exemplo do que vem ocorrendo, a maior parte das escolas tem procurado valorizar os trabalhos realizados de maneira interna. Um exemplo disso, são os alunos da Escola Municipal Leônia Fernandes, que desde o começo da semana, estão realizando várias apresentações acerca da temática.


Encontro

Foi iniciado ontem, mais um encontro para professores que atuam na educação do campo. O principal objetivo, é conceder uma formação continuada de qualidade, através da realização de palestras, seminários e outras atividades. Ele se estenderá até amanhã, e contará com a coordenação das professoras "Tetê" e Genilma Mota.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES