2 de junho de 2009

RÁPIDAS...

Entrevista

Na tarde do último sábado (30), foi veículada pela Rádio Liberdade FM, da comunidade de Santana, uma entrevista com o Bacharel Célio Fonseca. Na oportunidade, o delegado foi entrevistado pelo locutor Kiko Morais, e abordou várias questões pertinentes à problemática da violência na região. A repercussão da entrevista foi grande, uma vez que ela foi destaque em vários blogs em municípios circunvizinhos. Parabéns ao amigo Joel Canela, que apresenta o programa Comunidade em Debate e, todos os sábados, procura discutir temas de interesse da sociedade.


Preparação

Continuam as aulas na turma preparatória do Galileu Cursinho de Caraúbas, para o concurso público para Agente Penitenciário. O competente professor Nicodemos Gomes, está ministrando as aulas dos Conhecimentos Específicos. O certame oferece 400 vagas para essa função, e promete ser um dos mais disputados. Por essa razão, uma boa preparação é fundamental.


Subindo

A "virtual" candidata do Presidente Lula para concorrer ao pleito de 2010, a Ministra Dilma Rousseff, está subindo nas pesquisas. É o que aponta a última edição da pesquisa CNT/Sensus. Na ocasião, ela subiu dos 16, 3% para 25,3%. O "tucano" José Serra ainda lidera, com 40,4%. Mesmo subindo nas pesquisas, Dilma possui o 2º maior índice de rejeição (32,4%,) ficando atrás de Ciro Gomes, que tem 33,9%.


Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES