Vacas pastam a beira da pista
FOTO: hugooliveirablog.zip.net
Motoristas que transitam pela RN-117 no trecho que liga Caraúbas à Mossoró, têm enfrentado problemas com a grande quantidade de animais que transitam livremente pela RN.
Em menos de um mês, dois veículos da Prefeitura Municipal de Caraúbas tiveram problemas de colisões envolvendo animas na pista.
O primeiro, foi um dos ônibus que transporta universitários que colidiu com uma vaca. Felizmente não aconteceu nada de grave com nenhum dos ocupantes, só danos matérias.
O segundo fato aconteceu no ultimo final de semana quando uma ambulância da prefeitura que transportava um paciente com urgência para Mossoró, se deparou com um rebanho de gado. A colisão foi inevitável. Nesse caso, um ocupante do veículo saiu com ferimentos superficiais. E o veículo teve a frente bastante danificada.
Mas não é só gado que coloca a vida dos que trafegam pela 117, jumentos e cabras também são facilmente encontrados cruzando a RN. Esperamos que as devidas providências sejam tomadas.
Animal morto as margens da rodovia
FOTO: aluisiodutra.zip.net
E para aqueles que vão transitar pela RN, aqui vai uma dica: Atenção redobrada.
Por RICHARLLES ALVES
A imprensa deve ter a responsabilidade de divulgar exatamente o que aconteceu. O paciente mencionado fez uma pequena cirurgia na cabeça devido o acidente, eu não chamo isso de superficial, minha sobrinha que vinha junto comigo e ele na ambulância pegou 5 pontos no pé além de ter ficado com as costas arranhadas e ronchadas, eu sim tive ferimentos superficiais. Ontem completou 7 dias do acidente, nem prefeitura muito menos diretor de hospital procuraram saber como estavam esses pacientes, para se responsabilizarem por eventual tratamento. Sabemos que o acidente não foi responsabilidade de ninguém, no entanto pedimos o acompanhamento de uma enfermeira e todas se negaram, deixando eu e uma de menor com um paciente idoso, sem falar ou se mexer daqui pra Mossoró. Eu segurando um soro, pois não tinha onde colocar, e minha sobrinha segurando o paciente, que ia solto em cima de uma maca. Não tínhamos cinto e na hora do acidente fomos arremeçados. Socorro Melo que vinha na outra ambulância (não estava de plantão foi chamada na sua casa e vinha acompanhando uma senhora) pegou uma camisa e amarrou no pé de minha sobrinha e um lençol na cabeça do meu tio para estancar o sangramento. Na ambulância não tinha um algodão para que ela retirasse o soro, moradores compadecidos trouxeram algodão e álcool para nos ajudar. É vergonhoso o atendimento no hospital de Caraúbas. O que peço é que antes de divulgar uma noticia escutem os dois lados da história. Valdenizia
ResponderExcluir