3 de junho de 2009

VINDA DA UFERSA PARA CARAUBAS DEIXA INDIGNADO PROFESSOR APODIENSE

FOTO:www.apodi.info

Informações chegadas a nossa cidade davam conta que a população do município de Apodi encontrava-se muito insatisfeita com a vinda da UFERSA para o município de Caraúbas.

Até então achávamos que isso seria só mais uma daquelas rivalidades de municípios vizinhos. Mas hoje ao lermos matérias vinculadas em dois blogs daquela cidade, onde o prof, Flaviano demonstrou sua indignação pela não mais ida do campus da UFERSA para aquele município, podemos constatar a veracidade do fato.

Confira a seguir trechos da matéria do blog apodibaixo do pano que apresenta trechos da entrevista de Flaviano ao programa A Hora do Povo, apresentado por Fábio Soares, na rádio 87.9 Cidade FM.

Flaviano parabenizou a cidade de Caraúbas pelo vitória, mas não apoiou a forma como agiu, mantendo Apodi longe do processo.

"A população de Apodi encontra-se indignada porque lutou bravamente pela Ufersa. Apodi tem que ser ressarcido de alguma forma", comentou o professor.

Após demonstrar toda sua insatisfação Flaviano disparou para todos os lados.

Aqui também vale ressaltar o silêncio que Pau dos Ferros tem feito sobre o assunto. Já que Caraúbas entrou no meio e levou a unidade que também poderia contemplar a cidade do Alto Oeste.

O silêncio pode ser facilmente justificado devido a presença da senadora Rosalba (Dem) em meio a isso tudo. Do mesmo partido do atual prefeito de Pau dos Ferros. Além de que a ida Ufersa para Caraúbas não influi em nada a chegada da mesma em Pau dos Ferros, porém o sonho acabou para Apodi.

Quando Apodi perdeu a primeira unidade, em 2007, Garibaldi também estava presente no momento. Ações concretas do PMDB em Apodi tem se tornado ineficaz em todas as escalas, da municipal a federal.

Garibaldi tem se tornado um verdadeiro pé frio com sua presença nos pleito para Apodi. Um azarão de primeira, isso quando não joga contra nós, como neste episódio de Caraúbas.

FONTE: apodibaixo do pano

OBS:O professor Flaviano deveria se preocupar em saber os motivos pelos quais Apodi, perdeu campus da UFERSA e não questionar o porque o município de Caraúbas que é geograficamente bem localizado por se limitar com mais sete municípios além do próprio municipio de Apodi ficou com o campus.



Por: RICHARLLES ALVES

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES