12 de abril de 2009

SANDRO É PRETENDIDO POR "GIGANTES" DO FUTEBOL BRASILEIRO.


O jogador caraubense Sandro está, aos poucos, retomando o bom futebol que o consagrou no cenário nacional, sobretudo quando atuava pelo Cruzeiro (MG). As últimas apresentações pelo seu clube, o ABC, fizeram com que o seu nome fosse lembrado por "gigantes" do futebol nacional.

De acordo com uma matéria veículada na mídia natalense, o Palmeiras, treinado por Vanderlei Luxemburgo, com quem já trabalhou e conquistou títulos, sendo peça chave no esquema tático do time. Além do clube paulista, o Atlético Mineiro também figura entre os clubes que querem contar com o atleta para o restante da temporada. Quem garante a sondagem, é o presidente abcdista, Judas Tadeu.

Sandro está tranquilo, e mesmo visitando Caraúbas há alguns dias, procurou não comentar a respeito da possibilidade de deixar o ABC. Certamente, está esperando alguma proposta concreta, oficial, para se pronunciar sobre o assunto, até pelo fato de estar focado na duas partidas decisivas que seu time disputará, pelo 2º turno do Campeonato Estadual de Futebol.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES