17 de abril de 2009

INSPS DIVULGA PROGRAMAÇÃO DO SEU 20º ANIVERSÁRIO.

Vanda Solano, uma das diretoras da escola, ao lado dos alunos na acolhida, que aconteceu no 1º dia de aula.

Chegar aos 20 anos de serviço prestados à sociedade caraubense, não é uma tarefa fácil. Por isso, o Instituto Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, que desenvolveu várias atividades nos últimos dias, para festejar essa importante data, encerrará os festejos nos próximos dias.

Mesmo o aniversário sendo no dia 10/03, foi definido nos encontros pedagógicos que a comemoração aconteceria na semana seguinte. Em conversa com a diretora da escola, Lenilma Solano, ela nos repassou a programação para os próximos dois dias:

17/04 (sexta-feira) - Show da retrospectiva dos 20 anos educando uma nova geração, que começará às 17 horas, na AABB. Na oportunidade, os alunos farão uma série de apresentações, que resgatará um pouco da história da instituição.

18/04 (sábado) - Será realizado um Ato Ecumênico, com o início previsto para às 19 horas, na Capela de Nossa Senhora de Fátima.

Por fazer parte dessa família há quase 07 anos, certamente farei o possível para estar presente em pelo menos parte desses eventos. Sem dúvidas, este é um momento importante para todos aqueles que foram e são participantes dessa história de sucesso.



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES