18 de abril de 2009

JOÃO MAIA SAI EM DEFESA DE VIVALDO E REAFIRMA PROJETO POLÍTICO PARA 2010.

Deputado federal João Maia (PR-RN) - Foto: www.joaomaia.com.br

O deputado federal, João Maia (PR-RN), disse que o único pedido que fez à governadora Wilma de Faria na última reforma administrativa, foi a manutenção de Vivaldo Costa na Assembléia Legislativa. Nas últimas eleições estaduais, ele ficou na suplência, mas assumiu a cadeira quando Gustavo Carvalho assumiu uma Pasta no secretariado.

De acordo com nota divulgada pela assessoria de João Maia, ele se mostrou preocupado na manutenção de Vivaldo no atual cenário político potiguar. "O resto, o partido estaria disposto a abrir mão de qualquer coisa. Dissemos à governadora que defendemos Vivaldo não só por gratidão, mas porque o Rio Grande do Norte precisa de Vivaldo Costa na Assembléia Legislativa", disse o deputado.

Além disso, Maia classificou a discussão em torno da sucessão governamental em 2010 muito pobre, com as argumentações de candidatos de A ou B, e reafirmou que vai apresentar um projeto de governo, sem se colocar como candidato de determinada liderança ou grupo político.

Seu projeto político, segundo ele, é ser candidato a governador do estado. João Maia destacou o acordo político que existe com o presidente da Assembléia Legislativa, Robinson Faria."Eu tenho uma combinação com Robinson de que nós vamos tomar uma decisão conjunta sobre 2010. Essa é a nossa combinação", citou.

Sem dúvidas, o nome do deputado João Maia é muito forte para o pleito do próximo ano, e pode ser o fiel da balança. No entanto, ainda está muito cedo para sabermos quem são os candidatos, porém, os postulantes são muitos e todos são fortes.


Fonte: Assessoria de João Maia



Por MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES