11 de janeiro de 2009

BOA PARTICIPAÇÃO POPULAR NO PRIMEIRO DIA DE FESTA

Ontem começaram os shows da programação cultural da festa do Padroeiro São Sebastião. Todos eles serão realizados numa grande estrutura montada na praça de eventos, que é a maior da cidade.

Quebrando o "protocolo", nesse ano a abertura dos festejos foi realizada pela banda cearense Filhos de Davi.Tratando-se de um grupo de evangelização musical, é constituída por músicos e cantores muito bons. Outro ponto importante é a utilização de uma linguagem jovem, simples e objetiva, sempre falando do amor de Deus.

Assim, os três vocalistas da banda “levantaram” a multidão presente, sendo que muitos gostaram do repertório do show, que era bastante diversificado.

(Banda Filhos de Davi)

Após o término do show religioso, entrou em cena a Banda Feras, de Parelhas/RN. Como a presença da banda é uma constante, sobretudo nos últimos anos, há uma grande quantidade de admiradores em nosso município.

Com um repertório muito variado, a Feras colocou todo mundo para dançar. Desde o início, quando começou a tocar músicas internacionais, até o axé tocado no final, os presentes dançavam e cantavam, ao som de uma das maiores bandas de baile do Rio Grande do Norte e do Brasil.

(Banda Feras)

Assim, podemos destacar que a primeira noite de festa do Padroeiro teve uma boa participação popular. Contudo, as expectativas é que o número de pessoas aumente a cada dia, principalmente pelo fato da chegada dos caraubenses ausentes e de outros visitantes da região.

(Multidão, na praça de eventos)


Por LEYSSON CARLOS, KAROL WOJTYLA E MAYKON OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES