15 de janeiro de 2009

MOVIMENTO JÁ É INTENSO, MESMO ANTES DO GRANDE SHOW DE LOGO MAIS.

Movimentação na cidade

Faltam poucas horas para o grande show da Banda Aviões do Forró, na Praça de Eventos de Caraúbas, mas, o movimento já é intenso, como observamos agora a pouco.

Desde as primeiras horas da tarde, a circulação de pessoas na cidade já era bastante significativo, principalmente por razão da chegada de inúmeras delas, oriundas de outros municípios da região. Com isso, não é exagero destacar que a "rotina" foi alterada de forma considerável, pois apesar de ser um lugar pacato, com a chegada dos "aviões" tudo ficou muito movimentado.

Instantes atrás, estivemos na Praça Reinaldo Pimenta(Centro) e constatamos a grande quantidade de pessoas nas ruas, e também nesse local. Por toda a cidade, são muitos os "paredões" de som. Além disso, muitos bares estão lotados, cheios de gente "esquentando as turbinas, para mais tarde ver o avião decolar".

Grande movimentação na Praça Reinaldo Pimenta


Expectativas

Diante da grande movimentação, observada durante todo o dia, muitos vendedores que possuem barracas e bares no local da festa, estão com expectativas muito boas. Por se tratar do show mais "badalado" , até o momento, eles esperam conseguir boas vendas na noite de hoje.

Vendedores se preparam para o grande show

Não por acaso, a apresentação da Banda Aviões do Forró, pela primeira vez em praça pública, na nossa cidade, além de ser uma grande atração, ganhou status de uma "super" evento, uma vez que movimentou os quatro cantos da "terra das caraubeiras" durante o dia todo.



Por KAROL WOJTYLA, MAYKON OLIVEIRA E SEGUNDO JÁCOME.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES