17 de janeiro de 2009

NOTA DE AGRADECIMENTO

Alguns dos nossos leitores

Quando iniciamos esse audacioso projeto, há pouco mais de dois meses, jamais poderíamos imaginar que ele tivesse uma repercussão tão grande e, acima de tudo, rápida. Muitos foram os desafios, obstáculos e contratempos, mas com a ajuda de todos, conseguimos superar tudo e, hoje, podemos dizer que o nosso blog já é uma realidade.

Instantes atrás, conseguimos chegar a surpreendente marca dos 10.000 acessos. Isso, sem dúvidas é uma vitória para toda a nossa equipe de blogueiros, contudo, temos e devemos destacar a importância dos nossos colaboradores, leitores e seguidores. Estes são, sem sombra de dúvidas, os maiores responsáveis por todo esse sucesso do nosso veículo de comunicação na web.

Agora, esperamos contar ainda mais com o apoio de cada um de vocês, pois os desafios serão ainda maiores e, com certeza, a nossa responsabilidade também. Por isso, não é exagero dizer que a força de vocês foi e será o “combustível” do nosso trabalho.

Assim, agradecemos a todos vocês, pela ajuda, pelas críticas ou sugestões, pelos comentários e, acima de tudo, pelo apoio.


“10.000 ABRAÇOS PARA TODOS VOCÊS”


EQUIPE CARAÚBAS HOTNEWS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

PAINEL POPULAR


CARAÚBAS HOT NEWS - Orgulho de ser caraubense!

SEJA TAMBÉM UM DOS NOSSOS COLABORADORES